Licitação para pavimentação da Estrada do Tietê será em março | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Política / Licitação para pavimentação da Estrada do Tietê será em março

Licitação para pavimentação da Estrada do Tietê será em março

Uma antiga reivindicação dos moradores da localidade rural do Tietê finalmente começará a ser atendida: a Avenida Pedro Euzébio Lemos, popularmente conhecida como Estrada do Tietê ganhará pavimentação asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), o chamado asfalto definitivo.

Como a estrada tem alguns quilômetros de extensão, a obra será feita em etapas. A licitação para escolha da empresa que executará o primeiro trecho já tem data marcada: 14 de março, às 13h30. Se a concorrência ocorrer dentro da normalidade, a previsão da Prefeitura é que os trabalhos sejam iniciados até o final de abril.

O primeiro trecho da obra tem início no entrocamento com a Rodovia do Xisto, onde fica o Motel Stillus. Serão exatos 2.201,17 metros de asfalto, que chegará até em frente à igreja do Palmital. A Secretaria Municipal de Obras (SMOP) estimou o preço máximo para execução dos trabalhos em R$ 2.782.280,97.

Outro trecho

De acordo com o prefeito Hissam Hussein Dehaini (PPS), a ideia é que ainda neste primeiro semestre aconteça a licitação de um segundo trecho da Estrada do Tietê. Serão outros 2.500,00 metros. “Vamos iniciar esse segundo trecho partindo da igreja do Tietê. Serão 1.250 metros em sentido à localidade de Onças e outros 1.250 metros em sentido à area urbana”, explicou.

Tanto o primeiro quanto o segundo trecho serão feitos com recursos próprios.

 

Publicado na edição 1101 – 22/02/2018

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*