Locação da sede da PM perto de uma solução

Convênio foi finalmente assinado na quinta-feira passada
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Convênio foi finalmente assinado na quinta-feira passada
Convênio foi finalmente assinado na quinta-feira passada

Ao que tudo indica, a novela envolvendo o aluguel do imóvel que serve de sede para a Polícia Militar em Araucária deve ter um final feliz. Isso porque, finalmente, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP) assinou o convênio com o Município, que possibilitará que a Prefeitura arque com o pagamento da locação do prédio.

Segundo apurou nossa reportagem, o contrato de locação da sede da PM terminou em agosto do ano passado e desde então o aluguel não vem sendo pago. Tudo porque a SESP não deu agilidade ao convênio que permitiria ao Município tirar dinheiro dos cofres locais para arcar com uma despesa que originalmente deveria ser arcada pelo Governo do Estado.

Sobre o assunto, a assessoria de comunicação da SESP, informou que o convênio, chamado de termo de cooperação técnica, já foi assinado e terá validade de 36 meses. O documento deve ser publicado no Diário Oficial nos próximos dias. Vencida esta etapa, a Prefeitura poderá renovar o contrato com o proprietário do prédio que serve de sede para a PM.

Por Waldiclei Barboza / FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE