Mais de cem pessoas comparecem ao lançamento da candidatura de Jester | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Política / Mais de cem pessoas comparecem ao lançamento da candidatura de Jester

Mais de cem pessoas comparecem ao lançamento da candidatura de Jester

Evento aconteceu no plenarinho da Câmara de Vereadores

 

Um bom número de pessoas compareceu ao lançamento da pré-candidatura a deputado federal do professor Jester Furtado (Rede). O evento aconteceu no último sábado, 23 de junho, no plenarinho da Câmara de Vereadores.

Jester, que foi candidato a vereador nas últimas duas eleições, com votações significantes, disse ter ficado bastante contente com a adesão que seu nome vem tendo. “Uma grande parte da população manifesta, no primeiro momento, desinteresse e indignação pra eventos políticos, mas no fundo ela também sente que esse é o momento pra mudar e avançar para uma verdadeira renovação na política e com esse espírito que eu estou”, ponderou.

O lançamento da pré-candidatura de Jester contou ainda com a presença do ex-senador Flávio Arns, que deve tentar novamente o cargo nas eleições deste ano. Outro que marcou presença foi advogado e jornalista Jorge Bernardi, que deve ser o postulante ao cargo de governador do Paraná pelo Rede.

 

 

 

Texto: Waldiclei Barboza / Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1119 – 28/06/2018

Sobre Redação

Redação

3 comentários

  1. Atenção Araucaria – candidato Araucariense Aliado do petista Flavio Arns, aliado de membro da organização criminosa PT, como chamou o procurador da lava jatos a se referir ao partido, o partido responsavel pelos maiores assaltos aos cofres publicos da historia do pais, e responsavel por comandar os maiores esquemas de corrupção da historia mundial como o mensalão, petrolão e BNDEsoao.

    • So corrigindo e se retratando pelo meu comentario acima que esta equivocado. O Flavio Arns se desfiliou do PT em 19 de agosto de 2009, e depois de passar pelo PSDB hj, atualmente esta filiado a Rede Sustentabilidade. desculpas pelo erro na informação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*