Ministério Público de Araucária à procura de um estagiário de Direito | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Política / Ministério Público de Araucária à procura de um estagiário de Direito

Ministério Público de Araucária à procura de um estagiário de Direito

Desde quinta-feira, 3 de maio, estão abertas as inscrições para os estudantes de Direito interessados em estagiar junto à 5ª Promotoria de Justiça de Araucária, responsável – entre outras coisas – pela condução das operações Fim de Feira e Sinecuras, que desde o final de 2016 vem apurando a prática dos mais variados tipos de crimes na Prefeitura e Câmara de Araucária.

As inscrições seguem até o próximo dia 17 de maio e, de acordo com o edital, há uma vaga a ser preenchida, sendo que o selecionado terá que estagiar por quatro horas diárias no período da tarde. A bolsa auxílio oferecida pelo MP é de R$ 980,00, mais auxílio transporte de R$ 170,00 mensais.

O teste seletivo é composto de duas fases. A primeira é uma prova escrita, marcada inicialmente para o dia 23 de maio. Os aprovados nesta etapa serão submetidos então a uma entrevista pessoal. Quem se sair melhor, fica com a vaga.

Outra exigência do edital é de que os interessados estejam matriculados a partir do 5º semestre do curso.

Onde faço a inscrição?

Se você se interessou, procure a 5ª Promotoria de Justiça, que fica na rua Francisco Dranka, 991, no período compreendido entre 13h e 17, de segunda a sexta-feira, e faça a sua inscrições. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3642-1042.

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*