Motorista estaria com carro da Prefeitura em festinha particular

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Carro era a Doblô, placas AWL-8450 e estaria com motorista da Secretaria de Saúde
Carro era a Doblô, placas AWL-8450 e estaria com motorista da Secretaria de Saúde

11868583_1001515366536496_57298988_n - Cópia
Circulou na rede social Facebook no final de semana uma foto de um carro oficial Prefeitura de Araucária parado em frente a uma casa onde estaria acontecendo uma festinha privada. Como não há órgãos públicos na região e tendo em vista que o horário não era o comercial, as pessoas começaram a questionar se o motorista do veículo não o teria utilizado para fins particulares.

A foto teria sido feita na noite de sábado, 8 de agosto, por volta das 20h, na rua Julieta Vidal Osório, no Centro, bem em frente à saída dos fundos da garagem da Viação Tindiquera. O veículo em questão era um Doblô, placas AWL-8450, e ele teria ficado parado ali por algumas horas.

Em contato com a Secretaria Municipal de Comunicação Social (SMCS), o carro pertence à Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) e estaria sob responsabilidade de um servidor efetivo do órgão, o qual estava de plantão a serviço da Vigilância Epidemiológica do Município. Ainda conforme, a assessoria de imprensa da Prefeitura, a SMSA irá abrir um procedimento interno para apurar se havia motivo justo para que o veículo estivesse parado naquele lugar.

Texto: Waldiclei Barboza

Compartilhar
PUBLICIDADE