Movimentação de cargos em comissão tem dezenove registros

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Dez nomeações e nove exonerações. É o resultado das últimas movimentações de cargos em comissão tanto na Prefeitura quanto na Câmara de Vereadores de Araucária. O grosso das mudanças se deu no Executivo (17). Já no Legislativo foram apenas duas.

De acordo com o tradicional acompanhamento de troca-troca de comissionados feito pelo O Popular desde 2009, as mudanças desta semana alcançaram diversos órgãos da administração pública municipal. Foram exonerados dois CCs da Secretaria de Educação e outros dois da Saúde. Planejamento, Esporte e Lazer, Urbanismo e Obras Públicas também perderam cada qual um comissionado.

Já em termo de nomeação, quem mais ganhou comissionados nesta leva foi a Secretaria de Assistência Social com três novos CCs. Procuradoria Geral do Município (PGM) foi reforçada com dois. Urbanismo, Finanças, Planejamento e Gestão de Pessoas ganharam um.

Já na Câmara de Vereadores a única mudança foi no gabinete do presidente da Casa, Ben Hur Custódio de Oliveira (PR), com uma exoneração e uma nomeação.

Veja relação completa na tabela abaixo:

Movimentação de cargos em comissão tem dezenove registros

 

 

Texto: Waldiclei Barboza

Publicado na edição 1117 – 14/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE