Mudança no quadro de comissionados da Prefeitura tem 13 envolvidos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Mudança no quadro de comissionados da Prefeitura tem 13 envolvidos

O Diário Oficial do Município trouxe nos últimos dias novos decretos de nomeação, exoneração e reenquadramento de cargos em comissão do prefeito Hissam Hussein Dehaini (PPS). Ao todo, foram doze mexidas. Além disso, também houve mudança na Câmara de Vereadores.
Ao todo, a Prefeitura publicou doze decretos: quatro de exo­nerações, quatro de nomeações e quatro de reenquadramentos. Já na Câmara a mudança foi apenas uma: a publicação de uma portaria nomeando um assessor de vereador no gabinete de Leandro da Academia (PPS).
Na Prefeitura, as exonerações alcançaram três servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação (SMOP) e um na de Obras Públicas (SMOP). Já os quatro novos nomeados foram colocados na Educação (3) e Agri­cultura (1). Os reenquadrados, que são aqueles casos de comissionados que ocupavam um tipo de cargo e passaram para outro, com salário maior ou menos, se­guem lotados nas pastas de Meio Ambiente (2), Obras (1) e Administração (1). Na tabela abaixo você confere o nome de todos os envolvidos no troca-troca.
Texto: Waldiclei Barboza

Compartilhar
PUBLICIDADE