Mudanças em cargos comissionados da Prefeitura alcançam mais 43

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Ao longo das últimas semanas foi publicado no Diário Oficial do Município uma série de decretos de nomeação, exoneração e reenquadramentos de cargos em comissão da Prefeitura. Ao todo, 43 atos foram tornados públicos.

A grande maioria das mudanças diz respeito à nomeação de cargos em comissão. Foram 26 os que ganharam emprego na Prefeitura. Já os exonerados foram oito e os reenquadrados nove. Veja o nome de todos os envolvidos no troca-troca na relação abaixo.

Conforme levantamento feito por nossa reportagem, os nomeados foram lotados nas mais diversas secretarias. A que recebeu mais foi a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), com quatro novos comissionados.

Secretários

Nesta leva que O Popular publica hoje estão os nomes dos secretários municipais remanejados recentemente pelo prefeito Hissam Hussein Dehaini (PPS). Samuel Almeida da Silva deixou a presidência da Companhia Municipal de Transporte Coletivo (CMTC) e foi para o comando da Secretaria de Planejamento (SMPL). Janette Azambuja, que estava à frente da SMPL, foi para a Secretaria de Finanças e, por sua vez, Luciano Stall, que estava na SMFI foi para a direção da CMTC, onde também está exercendo a função de liquidante daquele órgão.

Mudanças em cargos comissionados da Prefeitura alcançam mais 43

Compartilhar
PUBLICIDADE