Home / Notícias / Política / Mudanças na Câmara e Prefeitura envolvem mais 24 CCs

Mudanças na Câmara e Prefeitura envolvem mais 24 CCs


Depois de alguns dias dando “chabu”, o Diário Oficial do Município voltou a funcionar e, de quebra, trouxe um monte de novos decretos de nomeação e exoneração de cargos em comissão, tanto na Prefeitura quanto na Câmara de Vereadores.

Ao todo, os atos somam 24. Na Prefeitura, são dez novas nomeações e três exonerações. Já na Câmara, foram seis contratações e cinco demissões. Na tabela ao lado o leitor pode conferir o nome de todos os envolvidos no troca-troca, bem como a data em que elas ocorreram, a lotação e o salário que cada um deles irá receber ou, no caso dos exonerado, recebiam.

No caso da Câmara, o troca-troca atingiu os gabinetes dos vereadores Vanderlei Cabeleireiro (DEM), Paulo Horácio (PMDB), Clodoaldo Pinto Junior (PROS) e Adriana Cocci (PTN), além da presidência da Casa.

Já na Prefeitura, os dez novos comissionados foram lotados nas secretarias de Agricultura (1), Administração (1), Cultura e Turismo (3), Comunicação Social (1), Esporte e Lazer (2), Educação (1) e Trabalho e Emprego (1).
05-politica-cor-copy
Texto: Waldiclei Barboza

Sobre Redação

Redação

3 comments

  1. Canetaço !

  2. E quer apostar comigo que sao cargos estremamente qualificados para a função!Ainda bem que eles chegaram pois sem eles nao iria ser a mesma coisa

  3. Dai depois nao tem dinheiro, a folha nao estava estourada?E porque nomeando ainda?Gente pra ficar menos de 2 meses.Sao safados mesmoo

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*