Nova fase do PSS para atendentes infantis começa hoje

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Secretaria Municipal de Educação (SMED) divulgou na quarta-feira, 17 de fevereiro, o edital de convocação dos candidatos que tiveram suas ins­crições deferidas no Processo de Seleção Simplificado (PSS) para contratação de atendentes infantis. Nesta fase, os interessados terão que comprovar que possuem mesmo a qualificação apontada por eles no ato da ins­crição pela internet.

Como milhares de pessoas se inscreveram para o PSS, a fase de comprovação de títulos foi dividida em cinco momentos distintos. Parte dos que tiveram as inscrições deferidas terão que comparecer à Escola de Gestão da Prefeitura na tarde de hoje (19). Outro grupo precisa apresentar a documentação na manhã de segunda-feira (22), outro tanto no período da tarde de segunda. O trabalho será finalizado na terça-feira (23), também em dois períodos: parte pela manhã e o restante à tarde. Para saber certinho qual o dia e horário a pessoa precisa comparecer para comprovação dos títulos, o candidato deve ace­ssar o site da Prefeitura de Araucária. Ainda conforme prevê o edital, aqueles que, por ventura, não se apresentarem no dia e horário correto, serão remetidos para o final da lista.

Atendentes

O PSS para contratação das atendentes prevê a contratação de 112 profissionais que atuarão nos centros municipais de educação infantil, sendo que aqueles que forem convocados firmarão contrato de trabalho com o Município pelo prazo improrrogável de doze meses. Os contratados terão que cumprir jornada semanal de trabalho de quarenta horas e receberão salário de R$ 2.267,85, além de auxílio-alimentação de R$ 300,00 mensais e vale-transporte. Do total de vagas ofertadas pelo PSS, doze estão reservadas para pretos e pardos e outras seis para pessoas com deficiência.

Texto: Waldiclei Braboza

Compartilhar
PUBLICIDADE