Nova leva de CCs tem quase cinquenta nomeações

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Ufa! O Diário Oficial do Município trouxe esta semana os atos de nomeação de 49 novos cargos em comissão que trabalharão na Prefeitura. Além destes, também foi publicado o decreto de reenquadramento do diretor geral da Secretaria Municipal de Administração, Allan Wotcoski, que passou a ser subprocurador geral do Município e outros quatro portarias de nomeação exoneração de assessores na Câmara de Vereadores.

Na Prefeitura, do total de novos comissionados contratados, 19 foram direcionados para a Secretaria Municipal de Educação (SMED), 13 para a Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), quatro para a Secretaria Municipal de Finanças (SMFI), três para a Secretaria Municipal de Administração (SMAD), dois para a Secretaria Municipal de Governo (SMGO), outros dois para a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) e o restante para as secretarias de Gestão de Pessoas (1), Meio Ambiente (1), Planejamento (1), Trabalho e Emprego (1), Urbanismo (1) e gabinete do prefeito (1).

Os nomeados ganharão salários que variam de pouco mais de R$ 2 mil mensais até quase R$ 10 mil. Confira o nome de todos os contratados na tabela abaixo.

ALTERAÇÕES NO QUADRO DE CCS DA PREFEITURA

Nova leva de CCs tem quase cinquenta nomeações

ALTERAÇÕES NO QUADRO DE CCS DA CÂMARA

Nova leva de CCs tem quase cinquenta nomeações

Texto: Waldiclei Barboza

Compartilhar
PUBLICIDADE