“Nova Ordem” diz que está fazendo campanha porta a porta

Na foto, Viviane, Simon, Carolina, Gilmar e Gisele
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na foto, Viviane, Simon, Carolina, Gilmar e Gisele
Na foto, Viviane, Simon, Carolina, Gilmar e Gisele

Presidida pela advogada Carolina Guidoti Lorenzett, a chapa Nova Ordem, afirma que, caso eleita, pretende aproximar a subseção Araucária da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de seus associados, ouvindo-os sempre antes da promoção de cursos e treinamentos e melhorando a transparência dos atos da entidade. “A subseção precisa estar pronta para auxiliar os advogados no exercício da profissão e é este nosso principal compromisso”, afirmou.

A eleição para escolha da nova diretoria está marcada para segunda-feira, 16 de novembro, na própria sede da Ordem, e estão aptos a votar 202 advogados. “Estamos visitando todos os escritórios da cidade, numa campanha franciscana, porta a porta mesmo e temos ficado felizes com a receptividade”, pondera Carolina. Ela conta que entre os planos da chapa estão a instalação de um escritório social nas dependências da sede da OAB, que servirá para auxiliar os advogados em início de carreira. “Esses profissionais ainda não se estabeleceram no mercado e muitas vezes não tem condição de montar o seu próprio escritório e acredi­tamos que a OAB pode dar esse suporte a eles”, destaca.

Além de Carolina, também fazem parte da chapa Simon Gustavo de Quadros (vice-presi­dente), Viviane Mazepa Simioni (secretária-geral), Gisele Citta (secretária-geral adjunta) e Gilmar Bavaresco (tesoureiro). “Somos uma chapa prata da casa. Todos nós residimos em Arau­cária e advogamos principalmente aqui, o que nos possibilita, acreditamos, uma melhor compreensão das reais necessidades dos nossos colegas”, acrescenta.

Texto: Waldiclei Barboza / FOTO: WALDICLEI BARBOZA

Compartilhar
PUBLICIDADE