Home / Notícias / Política / Novo troca-troca de cargos em comissão tem dezoito relacionados

Novo troca-troca de cargos em comissão tem dezoito relacionados

Seis na Câmara de Vereadores e doze na Prefeitura. Este é o saldo da mais recente movimentação de cargos em comissão tornadas públicas pelo Diário Oficial do Município. Os atos foram publicados ao longo dos últimos dias.

De acordo com as informações, as mudanças na Câmara aconteceram em dois gabinetes da vereadora Tatiana Nogueira (PSDB) e do novato Aparecido da Reciclagem. A tucana nomeou dois assessores em substituição àqueles que foram presos em razão de desdobramentos da fase Mensalinho da operação Sinecuras. Já os nomeados por Aparecido são os quatro assessores que ele tem direito enquanto parlamentar.

Já na Prefeitura, as mudanças contabilizam duas exonerações, quatro reenquadramentos e seis nomeações. Destes, destaque para a saída da diretora geral da Secretaria Municipal de Governo, Monah Zein. Não há ainda informações quanto ao seu substituto no cargo.

As outras mudanças alcançaram ainda as secretarias de Finanças, Obras Públicas, Planejamento, Urbanismo e Segurança Pública. Nesta última, aliás, houve troca num dos setores mais importantes da pasta: a corregedoria da Guarda Municipal, responsável por apurar eventuais denúncias contra guardas municipais. Renato Pedro Krupa, que ocupava o posto, foi substituído por Emerson Sidnei Rodrigues.

Abaixo, a tabela com o nome, lotação e salário de todos os envolvidos no troca-troca.

 

Texto: Waldiclei Barboza

Publicado na edição 1113 – 17/05/2018

Sobre Redação

Redação

2 comments

  1. Aparecido colocando as manguinhas de fora… Quem serão esses assessores dele? Mais de 6mil reais para cada um não é muito?

  2. Existe a lei das licitações, todo mundo faz de conta que não existe analogia dessa lei com os critérios para escolher quem vai ocupar os cargos em comissão: tem que tornar público no diário oficial e exigir documentação como currículo, diplomas, antecedentes criminais. Se não publicar e receber propostas o administrador está dando provas de que é segredinho.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*