Novo troca-troca de cargos em comissão tem dezoito relacionados

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Seis na Câmara de Vereadores e doze na Prefeitura. Este é o saldo da mais recente movimentação de cargos em comissão tornadas públicas pelo Diário Oficial do Município. Os atos foram publicados ao longo dos últimos dias.

De acordo com as informações, as mudanças na Câmara aconteceram em dois gabinetes da vereadora Tatiana Nogueira (PSDB) e do novato Aparecido da Reciclagem. A tucana nomeou dois assessores em substituição àqueles que foram presos em razão de desdobramentos da fase Mensalinho da operação Sinecuras. Já os nomeados por Aparecido são os quatro assessores que ele tem direito enquanto parlamentar.

Já na Prefeitura, as mudanças contabilizam duas exonerações, quatro reenquadramentos e seis nomeações. Destes, destaque para a saída da diretora geral da Secretaria Municipal de Governo, Monah Zein. Não há ainda informações quanto ao seu substituto no cargo.

As outras mudanças alcançaram ainda as secretarias de Finanças, Obras Públicas, Planejamento, Urbanismo e Segurança Pública. Nesta última, aliás, houve troca num dos setores mais importantes da pasta: a corregedoria da Guarda Municipal, responsável por apurar eventuais denúncias contra guardas municipais. Renato Pedro Krupa, que ocupava o posto, foi substituído por Emerson Sidnei Rodrigues.

Abaixo, a tabela com o nome, lotação e salário de todos os envolvidos no troca-troca.
Novo troca-troca de cargos em comissão tem dezoito relacionados

 

Texto: Waldiclei Barboza

Publicado na edição 1113 – 17/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE