Home / Notícias / Política / Olizandro empossa novo procurador geral

Olizandro empossa novo procurador geral


Após quase ter assumido a Secretaria de Planejamento, Gláucio foi para a PGM
Fábio Oddpis volta para a ser o subprocurador


A Procuradoria Geral do Município (PGM) está sob nova direção. O advogado Marcelo Frehse, que ocupava o cargo desde o início da administração do prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB), deu lugar a Gláucio Baduy Galize, que até então atuava como assessor especial da Prefeitura.

A posse de Gláucio aconteceu na tarde desta segunda-feira, 5 de maio, em solenidade realizada no salão nobre da Prefeitura. Do evento participaram diversos secretários municipais, vereadores e funcionários da PGM.

Durante o evento, o ex-procurador agradeceu a oportunidade dada pelo prefeito e disse que fez o possível dentro das condições à sua disposição. Ainda afirmou que a PGM que deixa ao seu sucessor é melhor do que a recebeu de seu antecessor. Também na oportunidade, Gláucio afirmou que fará o possível para dar a agilidade e a segurança jurídica que um órgão tão importante como a Procuradoria precisa ter em suas manifestações. Ele ainda parabenizou o antigo ocupante do posto pela forma como conduziu a PGM.

Subprocurador
A mudança na PGM não alcançou apenas o procurador geral. A subprocuradora, Ana Luiza Chalusnhak, também caiu. Para seu lugar, Olizandro nomeou o advogado Fábio Oddpis, que já ocupara o cargo na administração 2005-2008. Ele também tomou posse na tarde desta segunda-feira.
 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*