Home / Notícias / Política / Olizandro pede votos para Alexandre Curi

Olizandro pede votos para Alexandre Curi


Em seu discurso, Olizandro voltou a falar da crise financeira da PMA

Em seu discurso, Olizandro voltou a falar da crise financeira da PMA

O prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB) promoveu na terça-feira, 9 de setembro, uma reunião com a presença do deputado estadual Alexandre Curi (PMDB), que é candidato à reeleição, e também de Marcelo Richa, que é filho do governador Beto Richa (PSDB). O encontro aconteceu num barracão localizado na Avenida Independência, no bairro Porto Laranjeiras.

Com o salão amontoado de presentes, Olizandro abriu os trabalhos falando um pouco sobre a situação financeira da cidade, reforçando que boa parte das obras de urbanização que estão sendo realizadas na cidade só foi possível graças ao apoio do Governo do Estado.

Sobre Alexandre Curi, o prefeito reforçou que ele foi um dos poucos parlamentares que nunca virou às costas para Araucária, intermediando contatos com o Estado que resultaram em investimentos na cidade.

Curi, por sua vez, salientou que – se reeleito – Araucária e Olizandro continuarão tendo um parceiro na Assembleia Legislativa. O último a falar foi Marcelo Richa, que ressaltou as parcerias que o Governo do pai fez com a administração do prefeito e também com todos os demais municípios paranaenses, já que Beto Richa não olharia o partido dos gestores na hora de destinar recursos e sim a necessidade da população.

Texto: Waldiclei Barboza / Foto: Divulgação

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Alexandre Curi você foi sempre PMDB, sempre Requião e hoje é PSDB? Apoiam PSDB q é Zezé sendo que vocês 2 são PMDB, q MDB fajutos vocês são. E cuidado o atual, Olizandro entraga o voto!!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*