Pedrinho pede votos para Adriana e Denilson

Cerca de 350 pessoas participaram da reunião
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Cerca de 350 pessoas participaram da reunião
Cerca de 350 pessoas participaram da reunião

O presidente da Câmara, Pedro Gilmar Nogueira (PTN), promoveu uma reunião política para os seus candidatos a deputado nas eleições deste ano. O encontro aconteceu na terça-feira, 23 de setembro, num barracão localizado na Avenida Archelau de Almeida Torres e que servia de sede para a Igreja Universal até recentemente.

Participaram do bate-papo cerca de 350 pessoas. Na oportunidade, Pedrinho enfatizou sua confiança em Adriana Cocci (PTN), candidata a deputada estadual e Denilson Pestana, candidato a deputado federal. “A Adriana é uma companheira de política que tem compromisso com Araucária e que teve a coragem de colocar seu nome à disposição nestas eleições. Por isso, penso que todo morador da cidade que quer ser bem representado na Assembleia precisa votar nela”, falou à nossa reportagem.

Sobre Denilson, o vereador afirmou que embarcou em sua campanha após analisar a trajetória do candidato e suas propostas caso seja eleito. “É alguém comprometido com o trabalhador e que, sem dúvida, manterá um canal aberto com a gente aqui em Araucária”, destacou.

Texto: Waldiclei Barboza / Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE