PMA e empreiteira assinam contratos para calçamento

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

PMA e empreiteira assinam contratos para calçamento
Assinatura dos contratos aconteceu na manhã de ontemPMA e empreiteira assinam contratos para calçamento

Se os prazos forem cumpridos, dezenas de ruas dos bairros Vila Nova e Fazenda Velha serão totalmente urbanizados pela Prefeitura até o final do ano. As obras irão beneficiar ruas já pavimentadas, mas que ainda não tinham calçamento regular, que será feito com blocos do tipo paver. Elas ainda incluem a adaptação dessas vias com rampas de acesso e piso tátil, além de colocação de meio-fio onde for necessário, plantio de grama e de árvores e adequação da sinalização.

Os contratos entre a Prefeitura e a empreiteira que venceu a licitação para execução dos serviços foram assinados na manhã desta segunda-feira, 7 de abril, em cerimônia que contou com a presença de líderes comunitários da região beneficiada e de vereadores.

As obras serão feitas pela T. TerraSul Serviços de Escavações Ltda., uma empresa do Rio Grande do Sul que ofereceu os melhores preços para os três lotes englobados na licitação. Pelo serviço elá receberá cerca de R$ 7,3 milhões e o prazo para conclusão dos trabalhos é de oito meses. “Essas obras vão transformar aquela região, valorizando imóveis e aumentando a autoestima de quem reside no Vila Nova e Fazenda Velha”, afirmou o prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB) à nossa reportagem.

Por sua vez, o secretário de Obras, Clodoaldo Pinto Junior, fez questão de enfatizar que a execução dos trabalhos será fiscalizada diariamente pela SMOP para que todo o serviço seja feito com qualidade.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE