Home / Notícias / Política / PPS municipal recebe a visita de Rubens Bueno

PPS municipal recebe a visita de Rubens Bueno


Em encontro, Rubens prestou contas do mandato


O deputado federal Rubens Bueno (PPS) voltou a Araucária na noite de quinta-feira, 20 de março. Em encontro realizado no auditório do Hotel Rihad, ele se reuniu com filiados e simpatizantes do diretório municipal do partido para uma conversa sobre o seu mandato em Brasília e também sobre as preparações para as eleições gerais deste ano.

Rubens, que também é presidente do diretório estadual do PPS, utilizou grande parte da reunião para falar sobre sua atuação como deputado federal ao longo de 2013. Na oportunidade, inclusive, entregou aos presentes um livreto com o resumo desse trabalho. “Há três décadas que o Rubens faz esse trabalho de prestação de contas aos seus eleitores e aqui em Araucária, todo ano, ele vem”, destacou o presidente do diretório municipal, Genildo Carvalho.

Ainda durante o encontro, o deputado fez uma análise da conjuntura política nacional e estadual, ressaltando os erros do Governo Federal na condução do país, principalmente em áreas vitais para o desenvolvimento do Brasil, como infraestrutura, saúde e educação. Sobre as eleições de 2014, ele adiantou que a opção do PPS é pela coligação que terá o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) como candidato a presidente e a ex-senadora Marina Silva como vice.

Sobre a disputa pelo comando do Palácio Iguaçu, ele afirmou que existe dentro do PPS a possibilidade de uma candidatura própria. No entanto, essa hipótese só se tornará uma realidade se houver a construção de uma base de sustentação que dê condições reais de a legenda chegar à vitória. Caso isso não aconteça, o PPS deve mesmo apoiar a candidatura à reeleição do governador Beto Richa (PSDB).

Sobre o cenário municipal, o parlamentar disse esperar que Araucária entre de corpo e alma nas eleições deste ano e ressaltou a importância eleitoral e econômica da cidade no cenário estadual. Ainda durante o encontro, o diretório municipal fechou o apoio à candidatura à reeleição de Rubens à Câmara dos Deputados, sendo que haverá um candidato local a deputado estadual para atuar como dobrada. Hoje, o nome mais forte, embora não tenha sido confirmado na reunião, é o da funcionária da Prefeitura Mônica Coser.
 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*