Prefeitura e Câmara têm 32 exonerados

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

 

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (SMGP) tornou público nos últimos dias o decreto de exoneração de diversos cargos em comissão. Ao todo, são 25 os dispensados. Eles estavam lotados nas mais diversas secretarias municipais e possuem salários que variavam de quase R$ 3 mil a mais de R$ 14 mil mensais.

Também foram publicados em Diário Oficial os atos de dispensa de dois até então diretores da Companhia Municipal de Transporte Coletivo (CMTC), que passa por processo de extinção. Marinalva Herrero de Mello deixou a direção administrativa do órgão. Já Wilmer Jacó da Silva a diretoria operacional. Segundo apurou nossa reportagem, ambos serão nomeados na Secretaria Municipal de Urbanismo (SMUR), que está agora com a atribuição de gerenciamento do transporte coletivo.

Já na Câmara as mudanças foram mais um rodízio de cadeiras, com cinco exonerações. Destes, três foram recontratados para ocupar outros CCs na própria Casa. A maioria das trocas no Legislativo aconteceu na direção da Casa. O presidente Ben Hur Custódio de Oliveira (PR) remanejou seu diretor jurídico, Cleber Soczek de Souza, à direção geral, que era ocupada por Adalto Kuduavski. Este, por sua vez, passou a ser o chefe de gabinete da Presidência, cargo que era ocupado por Paulo Marcelo Guedes, que foi redirecionado para a Diretoria Financeira do órgão.

ALTERAÇÕES NO QUADRO DE CCS DA CÂMARA E DA PREFEITURA

Prefeitura e Câmara têm 32 exonerados

 

Texto: Waldiclei Barboza

 

Publicado na edição 1094 – 04/01/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE