Prefeitura não vai renovar contrato com Estar | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Política / Prefeitura não vai renovar contrato com Estar

Prefeitura não vai renovar contrato com Estar

Estacionamento Rotativo é gerenciado pela Serttel e contrato atual vence em outubro. Segundo a Prefeitura, constantes reclamações dos motoristas foram a razão pela decisão de descontinuar o serviço.

Sobre Redação

Redação

3 comentários

  1. Boa Hissam! Mais uma bola dentro do nosso prefeito! Melhor prefeito que Araucária já teve! Vai baixar o ônibus, colocou ponto eletrônico para aqueles servidores folgados e agora vai cortar com essa empresa meia boca do Estar!!! Voto nesse cara até pra presidente!!

    Hissam me representa!!!!!

    • É o cara ta fodao!No primeiro ano fazendo tudo isso,nao lembro um que começou fazer as coisas assim ja de inicio.Errou errou algumas coisas sim mas exertou bastante.Agora é fazer o urbanismo trabalhar,inclusive aquele monte de vovo e vovó que la trabalham.Nao existe urbanismo e nem plano diretor em araucaria Seu Hissan,as calcadas estao um lixo,fazem segundo portao sem autorização nenhuma,fazem degraos nas calçadas,fazem construçoes na rua,sem recuso,deixam materias de construção na calcada a qual passamos,resumindo zero acesibilidade pro urbanismo.Fazam que nem o doria suba em cima de uma cadeira de roda e ande por ai para testar no centro

  2. E quem tem crédito no aplicativo do celular vai ser ressarcido?
    Terá a devolução do dinheiro?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*