Presidente da Câmara recebe deputado federal

Reunião aconteceu na sala da Presidência da Câmara
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Reunião aconteceu na sala da Presidência da Câmara
Reunião aconteceu na sala da Presidência da Câmara

Na última sexta-feira, 13 de março, o deputado federal Evandro Roman (PSD) esteve em Araucária e se reuniu com o presidente da Câmara de Vereadores, Wilson Roberto David Mota (PROS). Na oportunidade, o parlamentar veio agradecer ao apoio que recebeu de Betão nas últimas eleições, o que possibilitou que ele alcançasse seu primeiro mandato na Câmara Federal.

Para o encontro, Betão também convidou alguns de seus cabos eleitorais, que pediram votos para Roman nas últimas eleições. Ainda durante o bate-papo, o vereador reforçou o pedido para que o deputado olhe por Araucária, principalmente no que diz respeito à destinação de emendas parlamentares para as áreas de esporte, lazer e agricultura.

Evandro, por sua vez, afirmou que seu gabinete em Brasília está aberto ao presidente da Câmara e que, inclusive, já neste início de ano destinará uma emenda parlamentar para construção de uma cozinha industrial no Município. “Foi aberta uma cota de emendas para os novos deputados e já previmos isso para Araucária a pedido do vereador”, afirmou.

O parlamentar ainda pediu ao vereador que faça um levantamento de projetos de interesse de Araucária que dependem de negociação em Brasília para que ele faça um planejamento de atuação ao longo dos quatro anos de mandato.

Conforme Betão, ele já tem rascunhados alguns projetos de interesse da comunidade araucariense, os quais ele irá apresentar ao deputado. “São ações de incentivo ao esporte e desenvolvimento da agricultura. Acredito que se conseguirmos colocá-los em prática os benefícios para o morador de Araucária serão muito bons”, ponderou.

Compartilhar
PUBLICIDADE