Promotoria da Infância e Juventude está à caça de um estagiário em Direito

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Até a próxima segunda-feira, 11 de dezembro, os estudantes de Direito interessados em estagiar na Promotoria de Infância e Juventude de Araucária podem se inscrever para participar de um teste seletivo que definirá quem ficará com a vaga.

Segundo o edital de chamamento para o teste, o selecionado terá que cumprir carga horária semanal de vinte horas. A bolsa auxílio oferecida é de R$ 980,00 mensais, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

Para fazer a inscrição, o candidato deve comparecer à 2ª Promotoria no horário compreendido entre 13h e 17h30 levando consigo cópia da cédula de identidade e do CPF. Os inscritos farão uma prova objetiva com dez questões, a qual será realizada já na terça-feira (12), com início às 9h. O estudante terá prazo de três horas para concluir o teste. A segunda fase, composta de entrevista e análise curricular, acontecerá na quarta-feira (13), a partir das 13h.

Informações

Ficou com alguma dúvida? Então ligue para 3552-1700 e as esclareça. O endereço da 2ª Promotoria é rua Francisco Dranka, 991, bairro Vila Nova, no mesmo prédio do Fórum Estadual da cidade.

 

Texto: Waldiclei Barboza

Compartilhar
PUBLICIDADE