Psol na redação

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Psol

Bernando Pilotto, candidato a governador pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), esteve na redação de O Popular do Paraná na sexta, dia 8. Ele estava acompanhado do candidato a senador pela sigla Luiz Piva e de Renato Gonçalves da Silva, militante local do partido.

Bernando falou um pouco da visão que o partido tem da administração pública e ponderou que ele é uma alternativa viável aos “3G”, como classificou seus adversários. Disse que é a favor da legalização e regulamentação de todas as drogas, hoje, não lícitas, pois, segundo ele “com isso elas ficarão muito menos acessíveis do que são hoje. E muito mais sob controle”.

Segundo ele a polícia deveria ser mais humanizada e menos repressiva. Sobre a educação, disse que pretende questionar a atual hierarquia através de um intenso debate com os professores. Pretende também, acabar com o clientelismo político existente hoje na hora da decisão sobre onde é prioridade investir em obras. “Falta um planejamento adequado”, observou. Sobre a campanha ele disse que os poucos recursos que o partido tem dá condição dele identificar como as estradas estão ruins, o quanto falta de terceira faixa, que os horários dos ônibus são insuficientes. “Isso me dá mais legitimidade, pois conheço mais de perto a realidade do Paraná”, conclui.

Compartilhar
PUBLICIDADE