Rede Sustentabilidade participa de convenção em Foz do Iguaçu

Araucarienses com a presidenciável Marina Silva
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Rede Sustentabilidade participa de convenção em Foz do Iguaçu
Araucarienses com a presidenciável Marina Silva

Integrantes de Rede Susten­tabilidade de Araucária participaram no último final de semana, de uma convenção em Foz do Iguaçu, para buscar formação política e criar o elo juventude municipal do partido. O encontro definiu os rumos da formação do elo estadual da juventude da Rede no Paraná. De Araucária participaram o presidente do partido municipal Danilo Donoso, a coordenadora financeira da executiva municipal e coordenadora de organização do elo jovem na cidade Nely Amaral, e Pollyane, uma das jovens precursoras do elo e presidente do grêmio estudantil do Colégio Agalvira, no bairro Capela Velha.
A convenção teve ainda a presença da presidenciável Marina Silva, porta voz nacional do partido, e do deputado federal Aliel Machado, relator da reforma do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). “Definimos diretrizes para a elaboração dos elos municipais e marcamos para julho desse ano a convenção para eleição que vai compor a executiva estadual do elo juventude”, explicou Nely.
Segundo ela, a ideia é reunir em Araucária, jovens a partir de 16 anos para compor o elo. “Precisamos de jovens que tenham uma verdadeira preocupação com os rumos que a sociedade tem tomado e que tenham vontade de aprender e contribuir. A juventude hoje tem uma opinião muito forte em relação à política e temos que usar essa força de vontade para alavancarmos nossa sociedade”, pontuou.

Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE