Renaldo Rodrigues vai para o PRB

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Renaldo Rodrigues vai para o PRB
Reunião na semana passada selou a vinda

 

O empresário Renaldo Rodrigues recebeu em Araucária na semana passada o ex-prefeito de Pinhais, Professor Luizão (PRB), que deixou o comando do Município vizinho em dezembro último com incríveis 94% de aprovação popular. A visita de Luizão a Renaldo não foi apenas de cortesia e sim para sacramentar a ida do ex-vereador para as fileiras do PRB.

Durante sua estada em Araucária, Luizão fez questão de explicar que conta com a participação de Renaldo no projeto 2018 do PRB. “Araucária tem condições de eleger um deputado estadual. Inclusive, já fez isso e esperamos que no ano que vem o faça de novo e não há dúvidas de que Renaldo é um excelente nome para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa”, pontuou.

Por sua vez, Renaldo ressaltou que a missão agora é fortalecer o PRB em Araucária, de modo que ele tenha musculatura para encarar as eleições de 2018. “Vamos discutir com a nossa comunidade um projeto para o ano que vem e também para daqui três anos. Precisamos fazer com que as pessoas que gostam desta cidade venham com a gente neste projeto e é pensando nisso que aceitei o convite do ex-prefeito Luizão para trabalhar com o PRB aqui”, finalizou.

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE