Home / Notícias / Política / Requião e Rosane voltam a pedir votos em Araucária

Requião e Rosane voltam a pedir votos em Araucária


Renaldo, Pedrinho, Requião, Rosane Rocha Loures e Geraldo

Renaldo, Pedrinho, Requião, Rosane Rocha Loures e Geraldo

Encontro reuniu empresários e funcionários de uma empresa da cidade

Encontro reuniu empresários e funcionários de uma empresa da cidade

O senador e candidato a governador Roberto Requião (PMDB) esteve em Araucária na noite de terça-feira, 16 de setembro. É a segunda vez que ele vem à cidade nestas eleições. Ao lado de sua candidata à vice, a deputada federal Rosane Ferreira (PV), ele participou de uma reunião promovida pelo proprietário da empresa Calmon, Geraldo Pires da Cruz.

Na oportunidade, o candidato local a deputado estadual Renaldo Rodrigues (PV) também fez uso da palavra, apresentando as propostas que pretende defender na Assembléia Legislativa caso seja eleito em outubro próximo. Outro que também se presente foi o empresário Rocha Loures, que busca uma vaga de deputado federal.

Falando para um público formado em sua maioria de funcionários da Calmon e de empresários da região, Requião voltou a enfatizar que decidiu ser candidato para recolocar o Paraná nos trilhos, pois com Beto Richa (PSDB), o Paraná estaria sem governo. “Eu poderia tranquilamente ficar em Brasília, pois tenho mais quatro anos de um mandato de senador, e como eu já disse, o Senado é o céu. Alias, é melhor do que o céu, pois para se chegar ao céu é preciso, antes, morrer”, comentou. Aos empresários, afirmou que retomará os incentivos fiscais as pequenas e micro empresas e que tratará todas as empresas do Estado da mesma maneira.

Do mesmo modo, Rosane enfatizou que estar ao lado de Requião nestas eleições está sendo um grande aprendizado. Destacou que nenhum outro governador fez tanto pelos paranaenses que mais precisam como o senador. Acrescentou que, caso eleito, trabalhará, principalmente, por aqueles pequenos municípios que, dependem quase que exclusivamente do Governo do Estado para sobreviver.

Texto: Waldiclei Barboza / Fotos: Carlos do Valle

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*