Rubens Bueno pede votos em Araucária

Mônica Coser e Rubens Bueno visitaram a Redação de O Popular
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Mônica Coser e Rubens Bueno visitaram a Redação de O Popular
Mônica Coser e Rubens Bueno visitaram a Redação de O Popular

Um dos principais nomes da oposição no Congresso Nacional, o deputado federal Rubens Bueno (PPS) esteve em Araucária na sexta-feira, 22 de agosto. Ele, que é candidato à reeleição, cumpriu agenda de campanha ao lado de Monica Coser (PPS), candidata local do partido a deputada estadual.

Por aqui, Rubens e Monica conversaram com comerciantes da região central da cidade, visitaram a sede do sindicato que representa o quadro geral do funcionalismo municipal, o SIFAR, e também a ASPMA, associação com finalidade parecida. Eles ainda foram recebidos pelo presidente da subseção da OAB local, Ricardo Escher.

A romaria ainda incluiu uma visita à Redação do jornal O Popular do Paraná. Na oportunidade, o deputado falou sobre as dificuldades enfrentadas recentemente pela coligação a qual pertence o PPS nacionalmente e que tem Marina Silva (PSB) como candidata a presidente. “Os últimos dias foram de muitos atritos internos, mas as coisas estão se tranquilizando e esperamos que agora possamos nos dedicar somente à campanha”, falou.

O parlamentar ainda ressaltou sua atuação na Câmara Federal ao longo dos últimos anos, principalmente em votações de muita relevância para o país, como a aprovação do Plano Nacional de Educação (PNE) e a divisão dos royalties do petróleo do pré-sal. Embora não seja essa a principal função de um deputado federal, Rubens também falou sobre emendas parlamentares à cidade de Araucária. Corretamente, explicou que não pode simplesmente inventar emendas e ressaltou que neste período todo em que esteve em Brasília jamais recebeu um pedido do tipo vindo da Prefeitura da cidade.

Compartilhar
PUBLICIDADE