Saída de secretária alimenta boataria

Tudo em paz: Hissam, Dayane e Ben Hur almoçaram numa churrascaria da cidade nesta quarta
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Saída de secretária alimenta boataria
Tudo em paz: Hissam, Dayane e Ben Hur almoçaram numa churrascaria da cidade nesta quarta

 

A decisão do prefeito Hissam Hussein Dehaini (PPS) de substituir a secretária de Gestão de Pessoas, Dayane Navarrete Stall foi o principal combustível das rodinhas de política ao longo desta semana. E nem poderia ser diferente: afinal, a secretária era tida como pertencente ao núcleo duro do chefe do Executivo.

E, como era de se esperar, diante da surpresa da exoneração de Dayane, o que não faltou foi teoria da conspiração sendo alimentada por aqueles que vivem o dia a dia da política local. O principal meio de difusão dessa boataria foram as redes sociais. Entre as postagens que mais fizeram sucesso esteve uma dando conta de que a até então secretária de Gestão de Pessoas havia se aliado ao presidente da Câmara, Ben Hur Custódio de Oliveira (PR), numa tentativa de, vejam só a criatividade, mandar na Prefeitura fazendo de Hissam uma espécie de marionete política.

A verdade sobre a saída da secretária, no entanto, é bem menos espetacular do que o imaginário politiqueiro de Araucária pintou. Tanto é que nesta quarta-feira, 13 de dezembro, Dayane, seu marido Luciano Stall, o advogado Edigardo Maranhão, Hissam e Ben Hur almoçaram juntos numa churrascaria da cidade.

A versão de que está tudo bem na república dos pinheirais ainda foi ratificada pelo chefe do Executivo. Segundo ele, Dayane foi uma grande parceira até de sua gestão até aqui, porém a relação profissional se desgastou. “Nossa comunicação estava com muitos ruídos e decidimos que era hora dela deixar a administração. Continuamos nos dando bem, o marido dela segue conosco e só tenho a desejar sorte em novos projetos que ela for tocar”, ponderou Hissam.

Da mesma forma, o presidente da Câmara garantiu nada tem a ver com a saída de Dayane, sendo que sempre teve com ela uma relação institucional. “Infelizmente em política o que não falta é boato e este foi mais um daqueles sem sentido algum. Estive com a secretária de Gestão de Pessoas em poucas ocasiões e ela sempre me pareceu uma pessoa dedicada e tenho certeza de que ela vai ter muito sucesso no que desejar fazer”, comentou.
Dayane, da mesma forma, afirmou que respeita a decisão do prefeito e que torce para que ele siga fazendo uma gestão comprometida com a cidade de Araucária.

 

Texto: Waldiclei Barboza

Compartilhar
PUBLICIDADE