Home / Notícias / Política / Segue em ritmo acelerado troca-troca de CCs na Prefeitura

Segue em ritmo acelerado troca-troca de CCs na Prefeitura


Faltando menos de dois meses para o término da gestão, o prefeito Rui Sérgio Alves de Souza (PTC) segue promovendo várias alterações no quadro de cargos em comissão da Prefeitura. Só da semana passada para esta, o Diário Oficial do Município trouxe a publicação de 25 decretos de nomeação e exoneração de CCs.

De acordo com levantamento feito pelo O Popular, dos atos publicados nove são de exo­neração e dezesseis de nomeação de comissionados. Parte das alterações aconteceu em cargos do primeiro escalão de Rui e só confirmaram informações trazidas em nossa edição da semana passada, como a substituição nos comandos da Companhia Municipal de Transporte Coletivo (CMTC), Procuradoria Geral do Município (PGM) e Controladoria Geral do Município (CGM).

Nesta leva de nomeações também apareceu o decreto de nomeação do genro do prefeito num cargo de primeiro escalão da Prefeitura. Huill Scheiffer de Faria tem uma relação estável com a filha mais velha de Rui. Ele foi nomeado num cargo de CC1, cujo salário mensal é de quase R$ 10 mil mensais, e está lotado na Secretaria Municipal de Obras e Transportes (SMOP).

Na relação abaixo, você confere o nome, a data de nomeação, o salário e a lotação dos últimos envolvidos no troca-troca de CCs na Prefeitura.
ccs
Texto: Waldiclei Barboza

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*