SIFAR dá suas razões para contrariedade à terceirização da UPA | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Política / SIFAR dá suas razões para contrariedade à terceirização da UPA

SIFAR dá suas razões para contrariedade à terceirização da UPA

Em entrevista, presidente do Sifar e representante dos trabalhadores junto ao Comusar afirmam que terceirização da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Planalto fará com que serviços no local piorem. Veja no vídeo

Sobre Redação

Redação

3 comentários

  1. Vai piorar o caixa do Sifar isso sim, apenas isso! Com menos funcionarios publicos depositando o imposto sindical obrigatorio nos cofres do sifar. Espero que terceirizem todos os setores, ja passou da hora, chega de incansaveis greves por aumentos de privilégios do funcionalismo publico.

    • kkkk não sou servidor, mas posso lhe adiantar que nesse caso pouco coisa muda…com as mudanças trabalhistas caiu a contribuição sindical obrigatória, e as filiações sindicais continuaram…e vamos ser sinceros camarada, greves existem em todos os setores não é mesmo…

  2. Parabéns jota.é isso aí.pq todos as categorias podem fazer greve e o funcionário público não?sao pessoas que tambem dependem do salario para levar sustento pra sua damilia.sou servidor público sim,disputei a minha vaga com mais 900 candidatos,mas no momento estou em licença sem vencimentos.la no fundo ,quem critica o funcionário público,é aquela pessoa frustrada que não tem capacidade de prestar um concurso e ser aprovado.todo mundo acha quem trabalha na prefeitura é marajá,ganha bem e não faz nada. Não é bem assim,a realidade é bem diferente do q a maioria pensa.acho a pessoa q fala mal do funcionário público deve ter lá um parente ou amigo q trabalha na PMA.da uma conversada com ele e veja se é tudo isso q pensam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*