TJ procura empresa pra tocar cantina do Fórum

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná publicou na semana passada o edital da licitação para escolha de uma empresa para explorar os serviços de cantina do Fórum de Araucária, localizado nas esquinas das ruas Francisco Dranka com Alfredo Charvet, no bairro Vila Nova.

A data marcada para a abertura da licitação é 6 de outubro, ás 13h, no auditório do Departamento de Patrimônio do TJ, que fica na Álvaro Ramos, 157, 4º Andar, no Centro Cívico, em Curitiba. Conforme consta no edital, a licitação se dará pela modalidade concorrência, tipo maior oferta. Ou seja, leva quem oferecer o maior valor pelo aluguel da cantina.

Conforme consta no edital, á área útil da sala onde a cantina será instalada tem quase 45 metros quadrados, sendo que o valor mínimo do aluguel pretendido pelo TJ é de R$ 921,67. Estudos do Tribunal mostram que, em média, circulam pelo Fórum 2.100 pessoas, entre funcionários, advogados e comunidade em geral. Quem vencer a licitação terá que manter o estabelecimento aberto das 12h às 18h, que é o horário de funcionamento ao público do Poder Judiciário do Paraná.

Serviço

Mais informações sobre a licitação da cantina podem ser obtidas diretamente no Departamento de Patrimônio do TJ, pelo telefone 41 3350-0224 ou pelo email licit@tjpr.jus.br, sempre no horário compreendido entre 12h e 18h.

Compartilhar
PUBLICIDADE