Toldo do CMEI Jardim do Conhecimento já está comprado e será trocado nos próximos dias

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Toldo do CMEI Jardim do Conhecimento já está comprado e será trocado nos próximos dias

Nos últimos dias alguns pais de alunos do CMEI Jardim do Conhecimento, que fica na rua São Vicente de Paulo, protestaram contra um possível descumprimento por parte da Prefeitura de um compromisso firmado diante do Ministério Público local para substituição de um toldo existente dentro da unidade.

Segundo eles, havia sido firmado o compromisso de que o toldo, que na prática já nem existe mais desde o ano passado, seria trocado em trinta dias, prazo que expirou na sexta-feira, 7 de julho.

Conforme o secretário de Educação, a contratação da empresa para executar o serviço já foi feita e o serviço deve começar a ser executado nos próximos dias. “A ordem de serviço para a troca do toldo já foi emitida e os trabalhos devem ser executados nos próximos dias. A empresa está no prazo dela para execução”, explicou. Veja na imagem abaixo a cópia do documento.

Ainda conforme o secretário, o toldo em lona será trocado por um de policarbonato. Quem executará o serviço é a ABC & Mão de Obra e Comércio de Vidros, que venceu a licitação do tipo pregão, com registro de preços, promovida pela Prefeitura. Só no Cmei Jardim do Conhecimento, serão trocados 160 metros de toldo.

Além do Cmei Jardim do Conhecimento, a Prefeitura também trocará os toldos danificados do Cmei Manoel Bandeira II. “Infelizmente a questão de manutenção de escolas e Cmeis foi deixada de lado nos últimos anos. Então, temos muita coisa para ser feita. Só no que diz respeito a troca de toldos, são vários os prédios sob responsabilidade da Secretaria de Educação que precisam ser substituídos, mas não temos condições orçamentárias para fazermos isto tudo de uma vez. Então, estamos tendo que resolver os casos mais urgentes num primeiro momento e o do Cmei Jardim do Conhecimento é um deles”, finalizou.

Toldo do CMEI Jardim do Conhecimento já está comprado e será trocado nos próximos dias

 

Compartilhar
PUBLICIDADE