Home / Notícias / Política / Tribunal de Justiça nega pedido de Olizandro para ganhar a liberdade

Tribunal de Justiça nega pedido de Olizandro para ganhar a liberdade

Pouco tempo depois de se entregar à Justiça, o ex-prefeito Olizandro José Ferreira (MDB), que teve três mandados de prisão expedidos em seu desfavor, viu seu pedido de habeas corpus ser negado pelo Tribunal de Justiça do Paraná. Com isso, pelo menos por enquanto, ele terá que responder detido aos crimes que lhe são imputados pelo Ministério Público.


O pedido de habeas corpus foi negado pelo desembargador José Carlos Dalacqua, da 2ª Câmara Criminal no final da tarde desta quinta-feira, 10 de abril. Em sua decisão, o magistrado escreveu: “das referidas decisões, além da do modus operandi e da complexidade dos crimes supostamente praticados pelo paciente, bem como dos altos valores envolvidos e dos prejuízos ao erário público do Município de Araucária, observa-se a existência indícios que indicam que o paciente vem atuando para impedir investigações sobre o período em que esteve no comando da prefeitura da Araucária”.

Em seu pedido para responder as acusações em liberdade, os advogados de Olizandro alegaram que ele possui grave problema de saúde. No entanto, o desembargador entendeu que o Complexo Médico Penal, para onde o ex-prefeito será levado, possui estrutura médica adequada para atendê-lo.

Sobre Redação

Redação

5 comments

  1. A situação durou de janeiro de 2013 a julho de 2016, totalizando pagamentos de aproximadamente R$ 5 milhões, segundo as investigações. Os três vereadores que continuam nos cargos tiveram seus mandatos suspensos.
    O cara rouba desde o dia da sua posse, fez Araucária estacionar durante 4 anos, fez sua família ganhar milhões de reais do dinheiro público, deu cargos públicos a um monte de incompetente que só fizeram cagada e ainda o cara acha que vai ficar impune?
    Se ele ficar impune eu mesmo vou à Gaeco contar tudo o que sei…

    • Nao querendo defender o pior prefeito da historia de araucaria,mas isso vem de longe,vem do grupo que ele estava desde 89 grudado com o paizao mega ex prefeito e esses vereadores.E por isso que araucaria é essa cidade feia que vemos,sempre esses bandidos que nos governaram

  2. Ainda o filha da puta coloca como seu sucessor um cara que é mais ladrão que ele…

  3. A política araucariense tá pegando fogo esses dias aí, hein?

  4. O mensalinho das araucarias baseado no Mensalao do luladrao. Adriana cocci esta presa ainda.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*