Troca-troca de CCs agita Câmara e Prefeitura

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Diário Oficial do Município foi entupido nos últimos dias com atos de nomeação e exoneração de cargos em comissão, tanto na Prefeitura como na Câmara.

Na Câmara, as mudanças se deram basicamente em razão da reestruturação administrativa promovida por lá recentemente em razão da recomendação feita pelo Ministério Público local. Só de atos de exoneração foram publicados quinze e de nomeação outros dezoito. Mas nos próximos dias a previsão é que nova enxurrada de publicações aconteçam. Isto porque nem todos os vereadores definiram ainda quem serão seus quatro assessores. Também anda faltando a nomeação dos diretores de departamentos da Casa.

Até o momento, só foram pu­-blicados os atos de nomeação dos assessores de cinco gabinetes. Os dos vereadores Wilson Roberto Mota (PSD), Pedrinho da Gazeta (PMDB), Pedrinho Nogueira (PTN) e Vanderlei Cabeleireiro (DEM). Os três nomearam, cada qual, quatro pessoas, o novo limite a que cada edil tem direito. Já Clodoaldo Pinto Junior (PROS) está cumprindo o que prometeu, pelo menos por enquanto, e só nomeou um assessor.

Prefeitura

Já na Prefeitura o troca-troca foi intenso também. Muitos dos atos publicados agora são de mudanças já conhecidas. Como as exonerações dos secretários de Planejamento, Comunicação Social e Administração e, por consequência, os de nomeação de alguns de seus substitutos. Veja todo o troca-troca na tabela.
05 - política cor copy
Texto: Waldiclei Barboza

Compartilhar
PUBLICIDADE