Home / Notícias / Política / Troca-troca de CCs movimenta a Câmara

Troca-troca de CCs movimenta a Câmara


 

O Diário Oficial do Município registrou mais algumas mudanças promovidas nos últimos dias no quadro de cargos em comissão da Câmara e da Prefeitura de Araucária.

Desta vez a maioria das alterações aconteceu na Câmara. Foram sete nomeações e cinco exonerações, boa parte delas ocorridas na Presidência da Casa por conta da alteração no comando do Poder Legislativo. Como se sabe, desde 1º de janeiro quem preside o parlamento municipal é a vereadora Amanda Nassar (PMN).

Entre as alterações publicadas está a troca do diretor jurídico da Câmara, um dos cargos mais importantes da estrutura legislativa, cuja missão é orientar a presidente acerca da legalidade de todos os projetos de lei e outras proposições que tramitam pelo Legislativo. O nome responsável por esta missão, como já havia adiantado O Popular na semana passada é o advogado Luiz Gustavo Botogoski, que até recentemente era secretário de Agricultura. Ele entrou no lugar de Ivandro Negrelo Moreira.

Reenquadramentos

Na Prefeitura também houve mudanças no quadro de comissionados, mas nesta leva ninguém foi exonerado ou contratado. Apenas dois CCs foram reenquadrados. Ou seja: estavam num cargo e migraram para outro. Veja na tabela todas as alterações.

Texto: Waldiclei Barboza

Publicado na edição 1146 – 17/01/19

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*