Usa Triarzão? Fique atento para mais mudanças

Ponto que fica no cruzamento da São Vicente com a Heitor Alves Guimarães será realocado
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Ponto que fica no cruzamento da São Vicente com a Heitor Alves Guimarães será realocado
Ponto que fica no cruzamento da São Vicente com a Heitor Alves Guimarães será realocado

Se existe uma coisa que os usuários dos ônibus do Triar não podem reclamar é daquela mesmice entediante do dia a dia. Afinal, volta e meia tem uma mudança, seja no local do ponto de ônibus, seja no itinerário da linha. Na semana que vem, por exemplo, a Companhia Municipal de Transporte Coletivo (CMTC) fará algumas alterações para melhorar a segurança dos usuários e o tráfego dos ônibus.

As mudanças valem já a partir de segunda-feira, 6 de abril. A primeira delas é a localização do ponto de ônibus, que hoje fica na esquina das ruas São Vicente de Paulo e Heitor Alves Guimarães, aquela parada um pouco à frente da Belniaki & Belniaki Móveis. Este ponto será deslocado para a frente do Colégio Júlio Szymanski. Então, você que utiliza as linhas Califórnia/CSU, Califórnia/Vital Brasil, Ipês/Jatobá, Gralha Azul/Planalto, San­ta Regina, Araucária/Portão, Arau­cária/Pinheirinho e Arau­cária/Curitiba fiquem atentos.

A outra mudança atinge os usuários das linhas Linhão 2, São Francisco, Costeira, D´Ampezzo, Jardim Primavera, Santa Clara, Minas Gerais e Intersul. Neste caso, a alteração será na rota do busão, que não descerá mais pela rua Heitor Alves Guimarães e sim pela rua Fernando Suckow, aquela que fica ao lado do prédio da Prefeitura. Os ônibus desceram por esta via até alcançar a rua Maria de Lourdes Grabowski Kampa, onde virará à esquerda para aces­sar a Avenida Archelau de Almeida Torres.

Serviço

Mais informações sobre as mudanças podem ser obtidas pelo telefone 3074-2929.

Por Waldiclei Barboza / FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE