Vereador Ben Hur permanece à frente do PR em Araucária

Novo diretório do PR foi referendado em convenção realizada na última terça-feira
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Vereador Ben Hur permanece à frente do PR em Araucária
Novo diretório do PR foi referendado em convenção realizada na última terça-feira

 

Na noite desta terça-feira, 14 de novembro, os filiados ao PR (Partido da República) realizaram na Câmara de Vereadores sua convenção municipal para escolha do novo diretório e Executiva da legenda em Araucária.

Como não havia bate-chapa, a convenção serviu para referendar a manutenção do presidente da Câmara de Vereadores, Ben Hur Custódio de Oliveira, à frente do partido.

O encontro ainda serviu para que fossem dadas boas vindas a diversos novos filiados ao partido, dentre os quais o secretário de Educação, Henrique Rodolfo Theobald e o de Meio Ambiente, Vitor Cantador.

A nova Executiva tem, além de Ben Hur na presidência, Henrique Theobald na vice, Cirineu Vieira e Paulo Guedes como tesoureiros e Adalto Kuduavski e Anderson Bonjur como secretários.

Também durante a convenção, Ben Hur reforçou o compromisso do PR local com a administração do prefeito Hissam Hussein Dehaini (PPS), afirmando que após décadas de uma administração que sempre colocou a cidade em segundo plano, Araucária tem um prefeito comprometido com o desenvolvimento local e com a promoção das pessoas. “Tenho orgulho de estar com Hissam neste projeto e ele pode contar com o PR para realizar todas as reformas que nosso município e nossa população merecem”, destacou.

Ainda na convenção, os filiados ratificaram que o compromisso do partido é também com o fortalecimento de suas bases nos bairros, de modo que Araucária possa ter um candidato a deputado estadual competitivo nas eleições de 2018.

 

Texto: Waldiclei Barboza / Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE