Amistoso precisou ser interrompido

O time juvenil do Costeira enfrentou o Galáticos no último sábado
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O time juvenil do Costeira enfrentou o Galáticos no último sábado
O time juvenil do Costeira enfrentou o Galáticos no último sábado

O amistoso do Costeira Juvenil contra o time adulto Galáticos começou equilibrado na tarde do último sábado, 13 de fevereiro, e ajudou a equipe a corrigir mais algumas fa­lhas antes de ingressar na Taça Paraná 2016. “Nós começamos perdendo por 2×0, mas os gols do Tupan e do Kael nos levaram ao empate no fim do primeiro tempo”, conta o treinador Adilson Soczek.

No entanto, assim que o time voltou do intervalo, sofreu seu terceiro gol e, aos 15 minutos, precisou deixar o campo. “Nosso goleiro Giovanni pulou para defender a bola e acabou quebrando um dedo da mão”, lamenta o técnico, que encerrou a partida para encaminhar o garoto ao hospital. “Inclusive, a cirurgia dele ficou marcada para esta terça-feira”, completa.

Segundo o treinador, Giovanni é o reserva do goleiro Israel, que também está machucado e não pode competir. Por isso, a equipe precisará contar com seu segundo reserva nas próximas partidas e está torcendo pela recuperação dos colegas.

Enquanto isso, o grupo continua treinando e já marcou seu próximo amistoso para o dia 20 de fevereiro, às 15h30, contra o Madureira. “Ainda não temos informações sobre a data do Arbitral da Taça, mas precisamos estar prontos. Então, convida­mos toda a equipe para estar com a gente no Centro Esportivo do Costeira”, pontua o técnico.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE