Ana Maria vence Corrida Noturna

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A corredora Ana Maria de Oliveira Nunes sagrou-se campeã geral feminina da 2ª etapa do Circuito Noturno de Corrida e Caminhada, realizada na terça-feira, dia 22, em Curitiba. A competição tem percurso de 8,5 Km e acontece dentro do Parque Tingüi.

Na 1ª etapa, Ana fechou a prova em 38’ e arrebatou o terceiro lugar geral. Agora, ela diminuiu o tempo em três minutos e subiu duas posições. A atleta está satisfeita com o novo tempo, mas diz que pretende reduzir a marca. “Estou treinando forte para me superar dia a dia”, fala.

Quem também subiu no pódio mais uma vez foi o atleta Mário Celso da Cruz. Na etapa anterior ele ficou com o 5º lugar geral no masculino e na terça-feira manteve a posição. Além dos dois, mais quatro esportistas de Araucária competiram a prova: Harilton, na categoria infanto-juvenil; Ailton Rodrigues e Emerson Gonçalves da Rocha, na 30 a 34 anos; e Sebastião Maria dos Santos, na 44 a 49.

Campeonato
O Circuito conta com dez etapas no total, que são realizadas no Parque Tingüi, mês a mês em uma noite de lua cheia. A largada acontece sempre às 20h, próxima ao portão de entrada da Rua Fredolin Wolf e o trajeto segue pelas Ruas Melchiades Silveira do Valle, Dr. M. de Ferrantes e José Valle retornando pela ciclovia do Parque. Cada prova conta pontos para definir o campeão geral do Circuito no final do ano.

Compartilhar
PUBLICIDADE