APAEs promovem 2º Show de Prêmios

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Parte da renda será revertida para a construção da nova sede da entidade de Araucária

As APAEs de oito municípios que compõem a região Metropolitana Sul, entre eles Araucária, promovem no próximo dia 7 de outubro, o 2º Show de Prêmios, em benefício das próprias associações. O evento será realizado no Parque Municipal Ângelo Zeglin Palu, na BR 116, KM 132, em frente a Polícia Rodoviária Federal.

Segundo a diretora da Escola Especial Joana Belniak da Silva, Josélia Lebrecht, cada município receberá uma parte da renda que será obtida e no caso de Araucária, o valor arrecadado será usado para a construção da nova sede da APAE. “Já ganhamos o terreno e agora temos um prazo para iniciar a obra, por isso, contamos com a solidariedade das pessoas para que possamos iniciar esta construção e garantir uma estrutura melhor para nossos alunos e profissionais do ensino especial”, disse.

O festival de prêmios começa às 15 horas, mas antes haverá um culto ecumênico, às 10h30, e em seguida um almoço, com churrasco, risoto, saladas e bebidas. O 1º prêmio será um Palio Fire 0 KM, o 2º uma moto 0 KM, o 3º um computador, além de outros 17 prêmios, entre refrigeradores, microondas, câmeras fotográficas e bicicletas.

Serviço: As cartelas para o 2º Show de Prêmios serão vendidas a R$ 5,00 e poderão ser adquiridas através dos fones 3642-2517 e 3642-2602. E quem deseja colaborar com a APAE, além da compra das cartelas, poderá fazer doações mensais através de carnês ou depósito no Banco do Brasil – Agência 1467-2, C.C 213.036-X.

Compartilhar
PUBLICIDADE