Araucária ganha novo método de emagrecimento para eliminação de até 15kg em 60 dias

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Araucária ganha novo método de emagrecimento para eliminação de até 15kg em 60 dias
Janaina Potiguara, além de ser esteticista e cosmetóloga, é  estrategista do programa Afine-se. Foto: divulgação

 

A Le Corp é uma das clínicas em todo o Brasil que conta com o programa Afine-se. Trata-se de uma estratégia supervisionada para perda de peso, baseada na mudança de hábitos.

Em Araucária, atendendo na Le Corp, está à frente do programa a Estrategista Janaina Potiguara, que é também esteticista e cosmetóloga há 10 anos. Ela vem mudando cada vez mais a vida daqueles que buscam o emagrecimento de forma saudável e sustentável, mostrando a importância da reeducação alimentar e da saúde como um todo.

Mas, de que forma o Afine-se é feito? O programa é desenvolvido por uma equipe multidisciplinar e protocolos a partir de diferentes pesquisas científicas, mundialmente reconhecidas, que focam o comportamento humano, entre outras áreas de conhecimento. De acordo com Janaina, o programa vai na contramão do que preconizam as dietas da moda e os projetos de emagrecimento que prometem milagres. “Com abordagem simples e madura, é utilizado o conhecimento gerado pelas mais respeitadas pesquisas sobre emagrecimento. O Afine-se trabalha a gestão de peso através da estimulação de hábitos saudáveis, visando a melhoria na qualidade de vida dos pacientes. O programa já ajudou 15 mil pessoas a emagrecer de forma sustentável e 100% natural”, comentou.

A filosofia Afine-se está apoiada na geração de consciência de estilo de vida e pedagogia alimentar, aliadas a medidas que visam mudança de padrões mentais e comportamentais, ajudando a pessoa com sobrepeso ou obesidade. A metodologia é exclusiva, cujos pilares são: Repetição, Educação, Monitoramento Continuo e Motivação (REMM). Vale lembrar que o plano é totalmente personalizado e as atividades propostas são registradas sistematicamente em um diário de emagrecimento.

“Além de proporcionar um emagrecimento real e em curto espaço de tempo, nosso foco no apoio ao paciente permite que ele mantenha o emagrecimento de forma definitiva, pois ele aprende hábitos saudáveis e conhece os caminhos para conquistar qualidade de vida”, afirmou a profissional.

Para mais informações, agende sua consulta pelo telefone 3031-1358. A clínica Le Corp fica localizada na rua Albary Pizzato Ferreira, 400, no bairro Iguaçu.

Texto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1143 – 13/12/18

Compartilhar
PUBLICIDADE