Araucária recebe etapa de duathlon

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Neste domingo, dia 30, Araucária sediará a 1ª etapa do 5º Circuito Parananese de Duathlon Terrestre. A concentração, largada e chegada acontecerão em frente a Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), localizada na Avenida Agrimenssor Carlos Hasselmann, nº. 607, no Bairro Fazenda Velha. A primeira largada está marcada para as 8h30.

O evento terá cinco categorias. Nas speed (acima de 13 anos), mountain bike (acima de 13 anos no masculino e única no feminino) e revezamento (única para todas as idades), os atletas percorrerão 3 Km correndo, 20 pedalando e, para finalizar a prova, mais três correndo.

Na estreante (única) serão 2 Km de corrida, 12 de bike e dois percorridos. Na kids (sete a dez anos) o percurso é de 1 Km de corrida, quatro de pedal e mais um de corrida. E de 11 a 12 anos são 2 Km de corrida, oito de bike e dois de corrida.

A competição é realizada pela Triativa Eventos com o apoio da Prefeitura Municipal de Araucária, através pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel). Qualquer pessoa pode participar, se adequando a uma das categorias.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3901-5300.

Compartilhar
PUBLICIDADE