Arrancadão de bikes em Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Araucária vai sediar etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike

O 1º Arrancadão de Bike na Terra promete ser a atração da 5ª etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike que acontece neste domingo, dia 17, no Autódromo de Araucária. A categoria é única e os primeiros quatro colocados ganharão troféus.

A competição será na modalidade Cross Country (trechos de estradas e trilhas), num percurso de 5,5 km cada volta. A expectativa dos organizadores é de que cerca de 250 atletas participem do evento.

Além das categorias tradicionais, haverá uma categoria especial para os atletas iniciantes locais e uma categoria infantil até 10 anos.

A Equipe SMEL/Araucária participará com 18 ciclistas divididos nas categorias estreantes, elite, feminino, sub-23, sub-30, master-A, master-B, juvenil e júnior. Atualmente, a equipe ocupa o 2º lugar no ranking metropolitano e pela primeira colocação.

A entrada é franca e as provas começam a partir das 10h. O evento é uma promoção da Prefeitura de Araucária, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Federação Paranaense de Ciclismo.

Compartilhar
PUBLICIDADE