Associação terá aulas de alfabetização

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Começaram ontem, dia 7, as aulas de alfabetização de adultos na Associação de Moradores do Jardim Serra Dourada. As aulas fazem parte do programa Paraná Alfabetizado e foram autorizadas pelo Ministério da Educação, com distribuição de material gratuito aos participantes.

As aulas vão acontecer numa sala cedida pelo ONG Somos Saúde três vezes por semana. Aos sábados será realizado um curso de pintura com a instrutora Clarice, também com material gratuito. “São excelentes oportunidades para quem quer concluir os estudos ou aprender uma atividade rentável”, comenta Valdir, o presidente da ONG e da associação de moradores.

Ele aproveita a oportunidade para agradecer aos colaboradores e amigos pela festa que fizeram em homenagem ao seu aniversário no dia 3 de janeiro, na Lanchonete Iung, onde participaram cerca de 120 pessoas.

“Também agradeço pelo almoço realizado na casa da Dna. Clarice, do qual participaram cerca de 30 pessoas. Fiquei muito feliz e emocionado pelas pessoas terem se lembrado deste dia tão importante pra mim. Para retribuir este presente, fiz questão de prestar contas das atividades da associação, que trabalha pela comunidade e valoriza a transparência dos seus atos ”, disse.

Compartilhar
PUBLICIDADE