Big formatura dos cursos de qualificação

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Mais 933 novos alunos estão preparados para enfrentar o mercado de trabalho. Eles se formaram na noite de ontem, dia 24, nos cursos de qualificação profissional oferecidos pela Prefeitura de Araucária. A solenidade de formatura ocorreu na Diesel Club, no centro da cidade.

Com esta formatura a Prefeitura Municipal já soma 12 mil pessoas que foram preparadas para arrumar um emprego ou melhorar de cargo. “Agora eles têm mais dignidade para competir com outros trabalhadores”, comenta o prefeito Olizandro Ferreira.

Segundo a PMA, a realização dos cursos só está sendo possível graças a parcerias formadas com instituições importantes como Senai, Senac, Senat, Senar, Sesc e Sebrae. “Oferecemos 186 cursos de qualidade aos cidadãos, totalmente de graça, com infra-estrutura para estudo aqui mesmo no município”, destaca Olizandro.

Os formandos receberam qualificação nos cursos de Serviços Administrativos, Mecânica Básica, Caldeireiro, Processo de Soldagem, Torneiro Mecânico, Ajustador, Atualização de Soldador Tic, Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, Oratória, Rotinas de Pessoal, Mopp, Técnico de Vendas, Telemarketing, Saber e Empreender (Projem), além de dezenas de cursos pelo Senar (área rural).

Compartilhar
PUBLICIDADE