Cemitérios receberam mais de sete mil pessoas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Mais de sete mil pessoas visitaram os cemitérios Central e Independência durante o final de semana de Finados, segundo estimativas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Uma equipe da coordenadoria de Cemitérios da SMMA ficou de plantão durante o feriado para sanar as dúvidas do público.

“Gostaria de parabenizar o excelente trabalho dos funcionários que ficaram à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas e resolver qualquer tipo de problema durante os dois dias de maior fluxo de pessoas nos cemitérios. Sentimos a receptividade do público e nos próximos anos continuaremos disponibilizando equipes de plantão”, destacou o coordenador José Luiz da Silva.

Entre as orientações que foram repassadas aos visitantes, a principal foi com relação aos cuidados com o mosquito da dengue. “Percebemos que muitas pessoas levaram flores em vasos ao invés de maços, que precisam de recipientes com água e acabam se tornando possíveis focos do mosquito.

É um sinal de que estamos no caminho certo da conscientização e do combate à dengue em Araucária”, observou o biólogo e secretário municipal de Meio Ambiente, Hino Dirlei Falat de Souza

Compartilhar
PUBLICIDADE