Clodoaldo assume a presidência do PDT

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Em cerimônia realizada na Câmara, o senador Osmar Dias passou o comando do partido em Araucária para o vice

O plenário da Câmara Municipal de Araucária ficou lotado na noite de ontem, dia 21, durante encontro realizado pelo PDT de Araucária. O principal motivo do evento foi a filiação do vice-prefeito, Clodoaldo Pinto Jr., ao partido, que de quebra também assumiu a presidência do diretório local da sigla. O senador Osmar Dias, presidente estadual do PDT, também marcou presença e, inclusive, abonou a ficha de filiação do vice-prefeito.

Já falando como presidente local do PDT, Clodoaldo elencou as metas de seu grupo para os próximos anos, sendo que o principal objetivo do partido são as eleições majoritárias do próximo ano.

Por sua vez, o senador Osmar Dias destacou a importância do retorno do vice para as fileiras do partido. “O Clodoaldo é meu amigo e acredito que ele dará novo fôlego para o PDT em Araucária”, apostou.

Também estiveram presentes ao evento os vereadores Renaldo Rodrigues (PDT), Luis Coimbra (DEM) e Luis Vicente Ozório, o Ike (PSDB); o ex-prefeito Albanor José Ferreira Gomes, o Zezé (PSDB) também marcou presença.

Compartilhar
PUBLICIDADE