Home / Notícias / Sem categoria / Com droga, caem duas vezes: da moto e nas mãos da PM

Com droga, caem duas vezes: da moto e nas mãos da PM

Nesta quarta-feira, 14 de novembro, a Polícia Militar fazia patrulhamento pela região do Fazendo Velha, quando, no cruzamento das ruas Irmã Elizabeth Werka e Luiz Armando Ophis, se deparou com um casal em atitude suspeita numa moto.


Diante das suspeitas, os policiais iniciaram acompanhamento tático, sendo que – neste momento – o garupa, identificado como Luan Barbosa Fonseca, pulou do veículo, fazendo com que a motorista, G.K.G., caísse com tudo da moto.

Ao dar ordem para que ambos se posicionassem para revista, os policiais descobriram porque tanto nervosismo. Ao lado de Luan estava 16 trouxinhas de maconha, totalizando algo em torno de 23 gramas da droga. Diante dos fatos ambos foram conduzidos à Delegacia. Luan, a propósito, como estava meio agitado e nervoso, teve que ser algemado. Já sua a moça que estava com ele, como se comportou como uma “lady” durante a abordagem, foi sentadinha no banco de trás da viatura, com as mãos livres.

Sobre Waldiclei Barboza

Waldiclei Barboza
Waldiclei Barboza é jornalista da editoria de Política de O Popular do Paraná desde 2005. Sempre às quintas-feiras, publica neste espaço e na edição impressa de O Popular uma Coluna sobre o dia a dia da política local.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*