Começa hoje jornada jurídica da Facear

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A partir de hoje, dia 4, até a quinta-feira, dia 6, acontece a V Jornada Jurídica da Facear – Faculdade Educacional de Araucária. Este ano o tema escolhido foi Perspectivas e Desafios do Direito na Sociedade Moderna. Acadêmicos e professores da Facear têm entrada franca, profissionais terão que pagar uma taxa de R$ 250,00 e acadêmicos de outras instituições R$ 100,00.

Serão três dias de palestras nos períodos da manhã e da noite. Hoje, dia 4, das 9h30 às 10h30 o tema Introdução ao Direito Desportivo será abordado por Roberto Pugliesi e das 19h30 às 20h30 a palestra O Papel do Direito na Proteção ao Meio Ambiente por Vladimir Passos Freiras.

Amanhã, dia 5, José Eduardo Carreira Alvin falará sobre o tema Função Social do Processo e à noite Maurício Kuehne fala sobre Realidade Penitenciária Nacional. E no dia 6 o mesmo tema Hermenêutica Constitucional: Como Interpretar a Constituição Federal será abordado nos dois períodos por Luiz Fernando Coelho.

Mais informações sobre a V Jornada Jurídica poderão ser obtidas com a coordenação do curso de Direito da Facear pelo fone 3643-1551.

Compartilhar
PUBLICIDADE