Comprar e não poder levar

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Esta semana, não há melhor lugar para encontrar um funcionário público municipal do que em alguns mercados da cidade. Estão todos tentando utilizar o cartão alimentação fornecido pela Prefeitura na semana passada.

Pena que a visita ao mercado acabou se tornando uma verdadeira epopéia. São vários os estabelecimentos que a Prefeitura disse estarem credenciados, mas que ainda não estão aceitando o cartão. É o caso do supermercado Adriane e da Casa de Carnes Vitória, visitei ambos na noite desta terça-feira (15).

Em outros estabelecimentos, a maquininha da empresa que venceu a licitação sequer foi entregue, o que obriga que o registro das compras tenha que ser feito num formulário preenchido à mão, que carece de liberação da administradora dos cartões, o que tem que ser feito por telefone. O problema é que, segundo funcionários do Mercado Florença, no Capela Velha, conseguir contato com a administradora é quase impossível. Com isto, os servidores fazem as compras e não conseguem levar as mercadorias, que ficam amontoadas em sacolinhas do lado do caixa…

Compartilhar
PUBLICIDADE